A logística como proposta de valor

Atualmente, o processo logístico converteu-se em um fator diferencial e estratégico no relacionamento entre a empresa e o cliente. Apesar da distribuição ter sido durante anos uma tarefa cotidiana e sistemática, os recursos e esforços empresariais começaram a concentrar-se mais recentemente na otimização dos processos técnicos do serviço logístico, aumentando os benefícios para o cliente e reduzindo os custos associados ao processo de fornecimento.

Graças à automatização da logística, a Fagor Automation tem conseguido consolidar seu processo de distribuição, garantindo um serviço eficiente e rentável a nível mundial. Dispõe de um sólido centro logístico de 2.100 m2, com uma capacidade de 3.500 pallets e 4.700 caixas localizado em Eskoriatza (Gipuzkoa – Espanha). O armazém automático, orientado para o abastecimento das necessidades dos clientes, tem como objetivo principal oferecer-lhes serviço de uma forma ágil, simples e flexível.

“Atualmente, estamos remodelando a cadeia de fornecimento com vistas a enfrentar os novos desafios e oportunidades que o mercado nos oferece” acrescenta Ion Beltza, responsável pelo departamento de logística.

A Fagor Automation continua, desta forma, apostando na inovação dentro da sua meta estratégica, proporcionado a seus clientes a tecnologia mais inovadora e integrada em todas as suas gestões comerciais.