A Fagor Automation estará na 30ª BIEMH

No final deste mês de Maio (28/05 a 01/06), terá início a nova edição da Bienal Internacional de Máquina-Ferramenta que ocorrerá no Bilbao Exhibition Center (BEC), em Bilbao, Espanha.

A Fagor Automation é uma das referências mundiais no projeto, desenvolvimento e fabricação de produtos de automatização e estes eventos são essenciais para quem quer conhecer as inovações em máquinas operatrizes e seu ambiente.

Aqueles que nos visitarem poderão conhecer em primeira mão o nosso avanço para simplificar e otimizar o uso de máquinas, além de alcançar precisões extremas e melhorar sua produtividade, oferecendo soluções e facilidades para usuários das máquinas, distribuidores e fabricantes.

No campo de controle, apresentaremos nossas novas versões para fresamento de 5 eixos e torneamento com recursos de ponta e alto valor agregado. Também apresentaremos nossa nova solução para Laser, bem como soluções de controle para tecnologia aditiva.

Industry 4.0 continuará tendo presença muito importante, dado o nosso firme compromisso neste campo, que é o de fornecer novas soluções com alto valor agregado.

Quanto à área de Medição, queremos enfatizar a nova família de transdutores angulares H2, com eixos internos de diâmetros de 60 e 100 mm, que proporcionarão às máquinas de nossos clientes o mais alto desempenho em termos de resolução e precisão angular.

Junto a isso, a maior variedade de protocolos absolutos do mercado em nossos transdutores de posição, tanto lineares como angulares, proporcionam a nossos clientes múltiplas possibilidades de conexão digital aos diferentes sistemas de CNC existentes.

Para ver isso e muito mais, visite-nos na BIEMH, no Pavilhão 6 – Estande D-03.

Ao mesmo tempo, estaremos na ADDIT3, no Pavilhão 4 – Estande A-29

Inscreva-se gratuitamente em: http://biemh.bilbaoexhibitioncentre.com/visitante/formulario-de-inscripcion-gratuita/?clave7=01323201_FAGOR_AUTOMATION_SDAD.COOP.LTD

Se desejar mais informações, entre em contato conosco.

Aguardamos você!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *