Assistência à máquina

asistencia-maquina-1asistencia-maquina-2asistencia-maquina-3

Os técnicos de assistência pós-venda da Fagor Automation podem lhe fornecer o suporte necessário tanto em suas instalações, como de forma remota.

Solicite uma assistência para a máquina e obterá suporte de pessoal especializado em colocação em funcionamento, ajuste e otimização, upgrade de equipamento e funcionalidades, reparação, diagnóstico de falhas, etc.

  • Assistência in-loco: Nossos técnicos de serviço se deslocarão até as suas instalações para executar os serviços contratados.
  • Assistência remota: Pode-se ter acesso a este serviço se a máquina estiver equipada com os meios necessários para se conectar diretamente com o escritório da Fagor e obter um diagnóstico preciso. Em muitos casos este sistema lhe permite chegar a uma solução definitiva do problema, limitando os custos de saída do técnico somente aos casos em que for realmente necessário, além de uma redução significativa no tempo de parada da máquina.
Preencha o formulário e envie sua consulta

       





* Os campos obrigatórios