Carteira de serviços

A Fagor ampliou os limites do conceito de Assistência Técnica. Atribui importância crescente ao binomio Cliente – Serviço com objetivos claros de aumentar o desempenho e agregar mais valor às máquinas ao longo de todo o seu ciclo de vida, fazendo uso de conceitos como o TCO (Total Cost of Ownership), no qual o valor total de uma máquina é calculado não somente pelo seu próprio valor de aquisição, mas também pelos serviços associados a ela durante toda a sua vida útil.

Para atingir este objetivo, a Fagor oferece serviços adaptados às necessidades dos clientes, e são orientados para a otimização da produção ou à extensão da vida útil dos ativos.

Carteira de serviços 1
Carteira de serviços 2
Carteira de serviços 3

Carteira de Serviços Pós-venda:


Serviço técnico

Serviço técnico


Assistência à máquina

Assistência à máquina


Serviço de reparação

Serviço de reparação


Serviço de troca

Serviço de troca


Solicitação de peças de reposição

Solicitação de peças de reposição


Contratos de serviço e extensões de garantias

Contratos de serviço e extensões de garantias


Revisão e otimização da máquina

Revisão e otimização da máquina


Atualizações e conversões

Atualizações e conversões


treinamento

Treinamento


Registro do producto

Registro do producto


Private area

Private area