Assistência à máquina

Assistência à máquina  01
Assistência à máquina  02
Assistência à máquina  03

Os técnicos de assistência pós-venda da Fagor Automation podem-lhe fornecer o suporte necessário tanto nas suas instalações, como de forma remota.

Solicite uma assistência técnica para a máquina e obterá suporte de pessoal especializado em colocação em funcionamento, ajuste e otimização, upgrade de equipamento e funcionalidades, reparação, diagnóstico de falhas, etc.

• Assistência in-loco: Os nossos técnicos de serviço deslocar-se-ão até às suas instalações para executar os serviços contratados.
• Assistência remota: Pode-se ter acesso a este serviço se a máquina estiver equipada com os meios necessários para se conectar diretamente com o escritório da Fagor e obter um diagnóstico preciso. Em muitos casos este sistema permite-lhe chegar a uma solução definitiva do problema, limitando os custos de saída do técnico somente aos casos em que for realmente necessário, além de uma redução significativa no tempo de paragem da máquina.